quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Speak Now - Capítulo 3 - You do NOT exist!

Tom: E eu estou pensando em pedir ela em casamento.
Evanna: Hm...legal.-Forcei um sorriso.-Vai em frente,provavelmente ela vai aceitar.-"Só esteja certo do que está fazendo",minha mente completou.
Tom: Evy...-QUAL É FELTON É BAIXARIA COM A MINHA HUMILDE PESSOA!Tudo bem,eu tenho que ignorar meus ataques,mas me chamar pelo meu apelido é pegar no meu ponto fraco.-Você não parece muito feliz,quero dizer,nada feliz.-Sabe aquelas pessoas que tem tipo um alerta vermelho de "PESSOA FINGINDO ESTAR FELIZ AQUI!" na mente?O Tom é uma delas...isso pode ser muito irritante às vezes,principalmente quando você não sabe o que dizer.
Evanna: Mas é claro que eu estou!-Tentei afirmar de cabeça erguida,o que só serviu pra deixar mais na cara ainda que eu estava fingindo.Quando eu estou apaixonada parece que tenho uns 13 ou 14 anos de novo.-Você tem cada ideia...por que acha isso?
Tom: Porque.Você.Não.Parece.Realmente.Feliz.-Ele falou como se isso explicasse tudo.Por mais que isso meio que explique tudo...eu sou complicada.É melhor nem tentar me entender [sério,nem eu me entendo].
Evanna: Mas.Eu.Estou.Feliz.-Falei pausadamente como ele.
Tom: Se você diz...não vou insistir.
Evanna: Obrigada.


Evanna of - Bonnie on
P.S.: Por mais que na vida real ela seja casada e o Dan fume,isso é uma fic então vamos todos fingir que ela apenas namora e ele não fuma,de acordo?


Bonnie: Suas piadas não tem graça!-Eu falei tentando recuperar o ar de tanto rir.
Daniel: Então por que você ri,tonta?-Ele é tão carinhoso comigo que me chama de tonta,awwn que fofura! --'
Bonnie: Porque elas são muito idiotas.
Daniel: O que faz delas engraçadas.
Bonnie: Quem disse?
Daniel: Sabe,por você estar vermelha de tanto rir,eu suponho que seja verdade.
Bonnie: Chato!-Bati nele de brincadeira.Essa é nossa "carinhosa relação" desde o primeiro dia no set.É,ela é bem agressiva nãopensarbesteirasnãopensarbesteirasnãopensarbesteiras.
Daniel: Eu sou divo,você só não quer admitir.-Ele balançou o cabelo...
Bonnie: Que que é isso?Virou um unicórnio purpurinado?-Segurei a risada...
Daniel: QUEM SABE,BABY!-O.Que.Ele.Fuma.Ou.Bebe?
Bonnie: Você NÃO existe!
Daniel: Verdade,eu sou um holograma...um espírito pra te assombrar...uuuuuuuuuuuuuuuuh!-Ele tentou fazer um barulho fantasmagórico.
Bonnie: OH!Você é um fantasma!-Entrei na brincadeira.
Daniel: E você é um zumbi.-Olha,eu posso até parecer um quando eu acordo,mas ele também não precisa esfregar isso na cara,ou precisa?
Bonnie: Cala a boca,seu mala!
Daniel: Vem calar,garota!-Ele desafiou.Esse é o tipo de frase de filme que me faz ficar irresponsável pelos meus atos,então eu não perguntem o que deu em mim,isso vai contra tudo que eu pensei em toda a minha vida repentinamente o beijei.


Continua...


Obrigada por todos os comentários!
#RESPOSTAS#
vivi MUUUUUUITO OBRIGADA MESMO!Postado!Beijinhos!
Mandi *-* Postado!Obrigada!Beijos!
Maria Luiza Obrigada!!!
Laura Obrigadaaaa!!!CLIQUE AQUI PARA GANHAR SUAS BATATITAS FRITADITAS!! Xoxo


Bom,isso é tudo!Espero que gostem!Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

2 comentários:

  1. Meu Deus, porque essa fic é tão viciante? É tão...P.E.R.F.E.I.T.A! Por favor, posta logo James...PS: Invejem-me, ganhei batatas-fritas já com ketchup like a boss.

    ResponderExcluir
  2. ANW QUE CAPITULO MAIS FOFO ESTÁ PERFEITOOOOOO MUITO LINDO MESMO!!!Você é muito criativa pra escrever fics maravilhosas e que fazem as pessoas viciarem num estante!!!
    Posta logo viu?
    Beijinhoss

    ResponderExcluir