sábado, 3 de setembro de 2011

Speak Now - Capítulo 1 - Never Grow Up

Se possível,ouça Never Grow Up-Taylor Swift,enquanto lê :)
Rupert's House...


Rupert: Oi Emma.-Ele sorriu,enquanto ela passava pela porta.
Emma: Oi.-Ela correspondeu o sorriso.Seria uma tarde normal com um amigo.Nada mais...
Rupert: Como vai?-Eles se sentaram no sofá.
Emma: Bem e você?
Rupert: Bem também...provavelmente com um pouco de saudades do pessoal.
Emma: Acho que todos nós estamos.Foram 10 anos.
Rupert: Pois é...depois de 10 anos te aturando não dá pra ficar muito tempo longe de você.
Emma: Nossa valeu Rupes,com o resto é "10 anos juntos"...que bom saber que você tem que me aturar.-Ela brincou,dando um tapa de leve no braço de Rupert.
Rupert: Ah,mais você sabe que eu te amo.-Ele a abraçou e começou a fazer cócegas nela,que começou a rir sem parar.
Emma: PA...RA...RUPERT!!...PARA.-Ela tentou recuperar o fôlego.
Rupert: Que foi?Eu gosto da sua risada.-Ela corou e ele sorriu,sem-graça.Imaginara o que aconteceria se alguém visse essa cena.Iriam acusá-los de estarem apaixonados,como sempre...mas eles pareciam o perfeito casal.Todos pareciam ter notado isso,menos eles.
Emma: Bem que poderíamos dar um jeito de nos reencontrarmos todos juntos...acho que não vou mais conseguir viver sem vocês.-Eles riram.-Às vezes da vontade de poder nunca crescer e continuar com os filmes...por mais que tenhamos que seguir em frente.Mas seria bom poder nos reencontrarmos sempre.
Rupert: ÓTIMA IDEIA!Será que o set ainda está disponível?
Emma: É bem provável...poderíamos sempre nos ver por lá.
Rupert: Exatamente!!!Será que dá certo?
Emma: Vale tentar,né?
Rupert: É...-De repente o celular da Emma começou a tocar.Ela olhou no identificador de chamadas e sorriu.
Emma: Me dá um minutinho,por favor?É meu namorado.
Rupert: Ah,claro,tudo bem...-Ele olhou pra baixo.Ambos namoravam mas mesmo assim Rupert se sentia estranho ao lado de Emma.Ela o causava sensações estranhas...e o que ele não sabia é que ela sentia o mesmo.

(...)

Emma: O pessoal concordou,todos acharam legal a ideia.
Rupert: E o set tá disponível.
Emma: Certo,bem...agora tenho que ir.Vemos as coisas outro dia?
Rupert: Ok...-Eles se levantaram e ele abriu a porta pra ela.
Emma: Tchau.-Eles se abraçaram.
Rupert: Tchau...

Continua...

O primeiro capítulo ficou pequeno,eu sei.Mas é só o primeiro.O próximo vai ser bem mais interessante.
Espero que gostem!
Comentem,ok?
God Bless!!!Kisses!!!

2 comentários: