domingo, 4 de setembro de 2011

Speak Now - Capítulo 2 - French Fries

Uma semana depois...Leavesden [não me importo se o set vai virar museu,por mais que eu ache a ideia legal]

Evanna on


Cheguei ao set,Leavesden...não tinha mudado muito desde os filmes,o que era bom.Era como sentir-se em casa outra vez.
Bonnie: EVYYYY!!!-Ela gritou animada e histérica [como de costume] e me abraçou.-Por que demorou?
Evanna: Engarrafamento...aquilo não foi nada legal...-Sim,engarrafamento em Londres.Acredite,isso não é algo que você gostaria de apreciar se não estiver disposto a tirar uma soneca.
Bonnie: E você não dormiu?
Evanna: Estava tocando música boa no rádio.-Nós rimos.
Bonnie: Sua paciência impressiona.
Evanna: Obrigada,obrigada.-Joguei o cabelo e nós rimos de novo.Ouvimos risadas ao longe.
Bonnie/Evanna: O QUE O DANIEL FEZ DESSA VEZ?-Nos entreolhamos.Aquele garoto tem dia que acorda com sérios problemas mentais.

Bonnie: Eu ainda creio que colocam vodka no café-da-manhã dele.
Evanna: Nem me diga...e exageraram na dose hoje.-Imagine a cena: o Daniel dançando estranha e assustadoramente e falando coisas sem sentido.
Emma: Eu poderia ter morrido feliz sem estar apreciando essa cena.
Tom: Nem me diga...-É,parece que o sentimento era mútuo.E nós bem que poderíamos parar de olhar,mas somos curiosos demais pra isso.
Matthew[Lewis]: Eu vou ficar traumatizado pro resto da minha vida.
Rupert: Eu também...
Emma: Por que não paramos de olhar?
Evanna: A curiosidade não deixa...-Ele começou a pular feito um macaquinho e falar coisas mais sem sentido ainda [ele deve fazer essas cenas de propósito...senão eu não sei qual o problema dele].Começamos a rir sem parar até ele parar [o que demorou um pouco].Ele arrumou o cabelo que já estava totalmente desgrenhado.
Daniel: É,o show de hoje terminou.-Ele sorriu.É,era melhor ele ter provado que ele não era realmente tão doido assim ou eu ia ficar traumatizada.

Na hora do almoço...
Emma: Ei...eu conheço esse cheiro.-A Emma começou a fungar o ar como se identificasse o aroma.-BATATAS FRITAS!TCHAU POVO VOU ALMOÇAR!-Ela saiu correndo.Que fique bem claro: batatas fritas são a paixão da Emma.
Rupert: Caramba,por que ela não casa com as batatas?
Bonnie: Com ciúmes,Rupert?-Ela começou a fazer uma dancinha maluca.
Rupert: Cala a boca,Bonnie.Ciúmes das batatas?--'
Bonnie: Vai saber,né?
Rupert: Vai torturar outro.
Bonnie: O calmo se estressou...é amor.
Rupert: Eu tenho uma namorada e...ah,deixa quieto.Vamos almoçar.

Depois que terminamos de almoçar,todos ficaram conversando por um tempo e depois saímos da mesa.Quem não estava junto de nós estava em outro país ou filmando algum filme.
O Tom - por quem eu particularmente tenho uma queda do Grand Canyon -veio conversar comigo.
Evanna: Sorridente hoje,não é,Felton?-Brinquei.Honestamente,eu nunca tinha o visto mais feliz.
Tom: Tenho meus motivos...
Evanna: Agora pode contar!Eu não mordo e não conto pra ninguém,a não ser que você queira.-Ok,dependendo do ângulo que a frase é vista,pode soar pervertida,err...não tinha tais intenções.
Tom: Ok...você sabe que eu e a Jade estamos namorando por um boooom tempo,não sabe?
Evanna: Metade do mundo sabe...mas,sei.
Tom: E eu estou pensando em pedir ela em casamento.
Evanna: ...

Continua...

Desculpem se o capítulo ficou péssimo!!!Obrigada Káá Cyrus e Mandi *-*  pelos comentários !!!Aqui está o capítulo :)
Espero pelo menos três comentários para o próximo,por favor.
Espero que gostem!
God Bless!!!Kisses!!!

4 comentários:

  1. LINDO,PERFEITO,ESTOU AMANDO A FIC,novamente você cria uma história magnifica!!!
    Posta mais flor
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. PORQUE TÃO LINDO E PERFEITO? Ahh, e eu quero batatas fritas junto com o próximo capítulo ok? xoxo

    ResponderExcluir